01/05/2013

Marcador de livro mustache - customizado

Olá gente, sim eu sei que estamos sumidas, mas a faculdade e o trabalho ocupam todo o nosso tempo, como a minha vida agora é lendo e fazendo resumos, pra não me perder, eu uso marcadores de páginas, e daí eu estava pesquisando marcadores customizados, e encontrei um do mustache, como muitos sabem eu sou apaixonada por esses bigodinhos, e hoje eu trouxe essa customização pra vocês.

Aqui está o material :
Cola
papel cartão
molde de bigode, que você encontra no google imagens



Quando você estiver cortando o bigode separe uma tira, essa tira será colada ao fundo do bigode como na imagem a seguir :

e está pronto o seu marcador, agora você não se perde mais, espero que gostem e visitem sempre o nosso blog.




                                                     


2 comentários:

  1. Nossa preciso muito fazer um pra mim. :)

    ResponderExcluir
  2. haha Adorei a ideia do marcador, vou fazer um assim que possível <3 Beijos, xoxo
    SEZEMBRO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir