11/01/2013

Nail Art Jornal


Olá internautas! [:
Essa é minha primeira postagem e confesso que ando meio ociosa em relação às postagens do blog, mas enfim... vamos lá. Hoje vou ensinar a vocês o tutorial da unha de jornal, existem vários passo a passo na rede, no entanto todos são meio complicados, como eu adoro testar jeitos inovadores, práticos e BARATOS de inventar: mãos a obra!
Materiais necessários:
- Esmalte Base
- Jornal
- Esmalte de cor clara
- Perfume (de preferência aquele baratinho de farmácia. Não é necessário ter uma boa essência).
- Acetona, Palitinho de unha, algodão.



1º Passo
Recorte no jornal as partes das letrinhas menores (geralmente aquelas que nós não damos importância), de preferência que tenha letra atrás e imagem na frente ou vice – versa. Atenção! Não recorte partes do jornal que contenham letras na frente e letras atrás, pois não terá o resultado desejado.
2º Passo
Aplique base nas unhas e espere secar, em seguida aplique o esmalte de cor clara - passe duas camadas, limpe as bordas com o palitinho e a acetona.
3º Passo
Com as unhas secas, pegue o jornal e coloque sobre a unha, em seguida borrife ou umedeça o jornal com o perfume, aguarde um momento até o jornal secar, retire e descarte-o. Faça isso em todas as unhas, em seguida passe a base novamente.


Prontinho! Unhas lindas gastando pouco.







ps:.a postagem aparecerá como feita por Sabrina Dias, por que estamos com problemas no e-mail, mas a publicação foi feita por Manuela Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário