27/12/2012

Saias longas


Olá , eu vim falar de um assunto que está em alta nesse final de ano , que são as saias longas , floridas ou lisas , elas estão com tudo nessa temporada , o mais divertido é que pode combinar com vários acessórios , principalmente com dourado que é outra tendência que está em alta , além do mais são bastantes confortáveis , leves e pode ser usada em todas as ocasiões . 

Floridas , estampas de animais , pode tudo !



Eu já tenho a minha e vocês ? ;)

logo , logo eu posto a minha, espero que gostem eu estava muito nervosa e anciosa  , afinal é o meu primeiro post , comentem o que acham dessa nova tendência .





7 comentários:

  1. Amei o post! Esse look é bem convencional em várias ocasiões, vale saber usar e combinar com os acessórios. Em breve comprarei a minha, tô looouca por uma, pena que sou baixinha, porém arriscarei mesmo assim, hihi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , espero que você poste logo ,eu estou apaixonada pela minha *-*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Amei !
    quero uma de chiffon, e assim de malha tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, estou apaixonada por saias longas, compra mesmo e depois posta fotos ;)

      Excluir
  4. Que lindas , depois coloca umas dicas de combinações , tipo com que pode usar e tal :DD~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela idéia , logo logo sai um post desse tipo :3 ;)

      Excluir