29/12/2012

Camisa com Mustaches.

Olá , tudo bem ?
Então, essa é a minha primeira postagem aqui no blog e eu estava meio sem idéias do que postar ou sobre o que falar, então como sou chegada a uma customização resolvi publicar minha última 'criação' :D
Essa semana eu estava arrumando meu guarda roupa e achei uma camisa T-shirt minha meio esquecida, como era completamente branca eu resolvi customizá-la, e o resultado ficou bem legalzinho.
Saca só :


Pra fazer é bem rápido e prático, você só precisa de : 
- Pincel
- Tinta para tecido
- Uma camisa lisa
- Cartolina pra fazer o molde.





Eu coloquei mustaches porque achei bonitinho 
mas você pode fazer com o desenho de sua preferência, só usar a criatividade e recriar (: 

Enfim, até que não foi difícil criar meu post de boas vindas (: 








5 comentários: